Administração - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

2º SEMINÁRIO EM DEFESA DA MULHER ALUSIVO A CAMPANHA "AGOSTO LILÁS".

Aconteceu no último dia 26 de agosto em nossa cidade o 2º Seminário Municipal em Defesa da Mulher com o tema "Mulheres Reais Inspirando Mulheres de Verdade." alusivo a Campanha Agosto Lilás.   O Seminário teve abertura com a composição das cadeiras de autoridades formada pela Prefeita Valdete Cunha, o Presidente da Câmara, Joel Marques, o Secretário de Cidadania e Assistência Social, Maycon Junior, o Representante do Governo do Estado na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Francisco Bochi, a Procuradora da Mulher e Vereadora, Leonice Ribeiro, o Juiz de Direito da Comarca de Pérola, Marcelo Gomes Ferracin, a Representante do Ministério Público, Simone Kelen Geacon, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Marcia Girotto, a Representante das mulheres no Judiciário, Lilian Goto, a Representante do Lions Clube de Pérola, Aparecida Veronica Mantovani e Representando todas as mulheres Servidoras do Municipio, Tuane Samara Farias Alves.   Após a abertura do evento, a Palestrante da cidade de Maringá, Terezinha Pereira, que éformada em Gestão Pública, atuando a diversos anos nas políticas públicas e atualmente pe Conselheira representante da sociedade civil no Conselho Municipal da Mulher de Maringá, Menbra do Movimento Mais Mulheres no Poder da cidade de Maringá, Coordenadora do Fórum Estadual de Gestoras Municipais de Politicas Públicas para Mulheres, Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Maringá e Palestrante na temárica Violência Contra a Mulher realizou uma grande palestra e finalizou o nosso 2º Seminário.   Parabéns a toda equipe do CRAS E CREAS por mais este grande trabalho realizado no mes do Agosto Lilás.   O Mês Lilás chega na sua reta final, mais a luta em defesa da mulher continua!