Administração - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

1º FESTIVAL DE PIPA DE PÉROLA

Pérola realizou no último sábado dia 27 de agosto no Estádio Municipal Joaquim Mantana o 1º Festival de Pipa no municipio.   O Festival é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Municipio de Pérola e tem como objetivo resgatar brincadeiras e proporcionar às famílias um momento de interação e socialização.   Foram mais de 60 inscritos que participaram do Festival concorrendo a premiações com a maio pipa, a pipa mais bonita e as pipas destaques do festival.    A prefeita Valdete Cunha, e os vereadores, Wilson Chaves e William Corintiano estiveram presentes ao lado dos professores e organizadores do Festival.