Administração - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

PAPO DE HOMEM - NOVEMBRO AZUL

Dando continuidade na Campanha de Combate ao Câncer de Próstata alusivo ao mês Novembro Azul, aconteceu nesta segunda (21/11) no Centro Cultural o Papo de Homem.   Foi uma noite de palestra com Geriatra, Dr. Rodrigo Ziliotto e música ao vivo com Caio Nunes e Juninho Malheiro.   Um bate papo para alertar o homem sobre os cuidados e prevenções não só do câncer de próstata mais também de muitas outras doenças.   A prefeita, Valdete Cunha e a Secretaria de Saúde, Rosangela Guandalin estiveram na abertura do evento informando sobre todas as ações realizadas neste mês de campanha e reforçando sobre o atendimento ao homem nas Unidades Básicas de Saúde.   Estiveram presentes também os vereadores, Juarez Baiano, Odilon de Jesus, William Corintiano e Wilson Chaves.   Parabéns a todos os envolvidos da saúde que desenvolveram está ação de levar conhecimento aos nossos homens e que trabalham diariamente cuidando da saúde da nossa gente!   Novembro Azul. Se cuidar também é coisa de homem!