Saúde - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Outubro Rosa: Prefeitura de Pérola anuncia o evento "Cuidando das Nossas Pérolas”

Dia 25/10, quarta-feira, às 19h, no Centro Cultural de Pérola. Será falado sobre o que realmente importa, com muito carinho e apoio mútuo.

Outubro Rosa: Prefeitura de Pérola anuncia o evento

A Prefeitura de Pérola realizará mais um evento do Outubro Rosa deste ano, intitulado "Cuidando das Nossas Pérolas". Este encontro especial, focado na conscientização sobre a saúde feminina e na prevenção do câncer de mama, trará um toque a mais de empolgação.

Além das valiosas informações e apoio compartilhados durante a roda de conversa, teremos um sorteio de brindes para tornar o evento ainda mais especial! O evento acontecerá no Centro Cultural de Pérola no dia 25 de outubro, quarta-feira, às 19h.

A Prefeita Valdete, entusiasta do evento, ressaltou a importância do Outubro Rosa na cidade. "Estamos muito felizes em proporcionar esse momento de união e informação às mulheres de Pérola. O câncer de mama é uma realidade que afeta muitas famílias, e é fundamental estarmos cientes da importância da prevenção. Através dessa roda de conversa, queremos demonstrar nosso apoio e carinho às mulheres de nossa cidade."

Valdete também enfatizou a relevância da conscientização e do apoio mútuo na luta contra o câncer de mama. "Juntas, somos mais fortes. Queremos que todas as mulheres de Pérola se sintam acolhidas e empoderadas para cuidar da própria saúde e apoiar umas às outras."

O evento do Outubro Rosa é aberto a todas as mulheres da comunidade e convida a participação ativa e engajada na promoção da saúde feminina. Esperamos que essa roda de conversa fortaleça a união entre as mulheres de Pérola e ajude a difundir informações cruciais sobre a prevenção do câncer de mama.