Posto de atendimento está na rua Bernardino de Campos, em frente ao Hospital Municipal

Saúde - Sexta-feira, 31 de Março de 2023


Posto de atendimento está na rua Bernardino de Campos, em frente ao Hospital Municipal

A Prefeitura de Pérola anunciou recentemente a realocação do laboratório oftalmológico em frente ao Hospital Municipal, trazendo mais conforto e comodidade para os pacientes que aguardam a consulta.

A nova localização do laboratório foi estrategicamente escolhida para estar na sombra, proporcionando um ambiente mais agradável e fresco, especialmente em dias mais quentes. Além disso, foram instalados bancos para que os pacientes possam aguardar a consulta de forma mais confortável.

Com a mudança, espera-se que o atendimento oftalmológico na região seja ainda mais eficiente e acessível para a população, garantindo um melhor atendimento médico para aqueles que necessitam desse tipo de serviço.

"A nossa gestão tem trabalhado, com o apoio da Câmara de Vereadores, incansavelmente para oferecer serviços de saúde de qualidade para todos os munícipes, e a realocação do laboratório oftalmológico é mais um passo importante nessa direção. A medida certamente irá trazer benefícios significativos para os pacientes e suas famílias, que agora poderão contar com um ambiente mais acolhedor e confortável enquanto aguardam sua consulta", afirmou a prefeita Valdete Cunha.

A Prefeitura informa que os interessados nas consultas devem procurar a sua Unidade Básica de Saúde para o agendamento.

 

Fonte: SECOM

Governo Municipal


Pérola