.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Nota de Pesar - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA DE PESAR

Nelson Buosi


NOTA DE PESAR

Com grande pesar, a prefeita Valdete Cunha e o vice-prefeito Everton Borges, em nome do Governo Municipal de Pérola, se solidariza com toda a família do Sr. Nelson Buosi, que faleceu nesta quarta (20/09) com 84 anos de idade, por cardiopatia seguida de COVID-19.

 

Senhor Nelson Buosi e sua esposa Lourdes Buosi e seus 07 filhos, residem na cidade de Pérola, desde 1968, um dos pioneiros da cidade. Iniciou-se a vida profissional com a Comercial Buosi, na Avenida Dona Pérola Byington na esquina com o Posto do Vicente, durante 11 anos. Em sua vida religiosa, iniciou-se como animador de grupo das Cebs, Coordenador das Comunidades São Mateus e São Paulo, participação ativa com Encontros com Casais com Cristo, fez o 23° Cursilho Masculino da Diocese de Umuarama. Por anos vendeu as melhores uvas da cidade, carnes ou linguiça de porcos de sua criação. E nos últimos anos viveu a evangelização transformadora na vida de muitas pessoas de nossa cidade. Pode-se perguntar quem na cidade não tem um Livro ou algum folheto sobre a Vida de Santa Faustina, Dom Bosco a cidade sem pecado e outros anúncios da Boa Nova de Jesus Cristo. Um Pai, exemplar que cuidou, educou, viveu e anunciou aos o caminho de Cristo.

 

Movidos pelo sentimento de profundo pesar, a prefeita Valdete Cunha e toda administração se solidariza e manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

752 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Governo Municipal de Pérola - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.