Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

Time Feminino de Vôlei de Pérola conquista título nos 36º Jogos da Juventude do Paraná

Competição foi disputada em Iporã e a equipe de Pérola foi conduzida pelo Professor Rodrigo rumo à vitória

No palco esportivo dos 36º Jogos da Juventude do Paraná, realizados na cidade de Iporã, o Time Feminino de Vôlei de Pérola alcançou um feito histórico ao conquistar o tão almejado título regional. Sob a orientação do dedicado Professor Rodrigo, a equipe demonstrou habilidade, determinação e coesão, características que os têm destacado ao longo dos anos.

A vitória do Time Feminino de Vôlei de Pérola não apenas encheu de orgulho os torcedores locais, mas também assegurou uma vaga na fase Macrorregional dos Jogos da Juventude do Paraná. Esta próxima etapa será realizada em Goioerê, entre os dias 15 e 18 de agosto, prometendo reunir as melhores equipes da região em uma competição acirrada.

A trajetória até a conquista do título regional foi marcada por intensos treinamentos, superação de desafios e o apoio incondicional da comunidade. O Time Feminino de Vôlei de Pérola, sob a liderança do Professor Rodrigo, enfrentou cada adversário com garra e determinação, conquistando não apenas a vitória, mas também o respeito de seus oponentes.

Além do 1º Lugar no Vôlei Feminino Pérola conquistou também o 3º lugar no Vôlei Masculino comandada pelo Professor Gil e o Professor Claiton e também o 4º Lugar no Futsal Feminino e 17º Lugar no Futsal Masculino comandados pelo Professor Leandro.