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Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

AVENIDA DONA PÉROLA BYINGTON, Nº 1800, PÉROLA - PR.

II – Horário de Funcionamento:

das 8h30min às 11h30min e da 13h00min às 17h00min.

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(44) 9157-9772

E-mail:

ouvioria@perola.pr.gov.br

IV – Responsável

Cauani da Silva Taconi

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 61 10.7%
Pedidos em progresso 98 17.3%
Pedidos finalizados 409 72%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 568 -

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Comunicação Social e Cultura 0 0%
Obras 4 0.7%
Recursos Humanos 99 17.4%
Licitação 0 0%
Cidadania e Assistência Social 0 0%
Contabilidade 2 0.4%
Sugestões 0 0%
Solicitações 0 0%
Reclamações 0 0%
Denúncias 3 0.5%
Bueiro entupido 0 0%
Terrenos com mato alto. 32 5.6%
SANEPAR 55 9.7%
UBS 109 19.2%
fossa 9 1.6%
ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS 15 2.6%
Abandono de animal 2 0.4%
Coleta de lixo 0 0%
Educação 12 2.1%
Maus tratos à animais 4 0.7%
Vigilância Sanitária 0 0%
Ônibus escolar 7 1.2%
IPTU 11 1.9%
Coleta de entulhos 171 30.1%
Buraco no asfalto 1 0.2%
Mau atendimento 28 4.9%
Demora no agendamento de consultas 0 0%
Iluminação pública 0 0%
TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL 2 0.4%
Total 568 -

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 5 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 5 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 2 40%
Feminino 3 60%
Não informado 0 0%
Total 5 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 5 100%
Não informado 0 0%
Total 5 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 5 0.9%
Sem identificação 563 99.1%
Total 568 -
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Governo Municipal de Pérola - PR.
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