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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
I – Localização:
AVENIDA DONA PÉROLA BYINGTON, Nº 1800, PÉROLA - PR.
II – Horário de Funcionamento:
das 8h30min às 11h30min e da 13h00min às 17h00min.
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(44) 9157-9772
E-mail:
IV – Responsável
Cauani da Silva Taconi
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoUtilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 130 | 14.1% |
Pedidos em progresso | 131 | 14.2% |
Pedidos finalizados | 654 | 70.9% |
Pedidos aguardando resposta | 3 | 0.3% |
Pedidos indeferidos | 4 | 0.4% |
Total | 922 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Comunicação Social e Cultura | 9 | 1% |
Obras | 174 | 18.9% |
Recursos Humanos | 0 | 0% |
Licitação | 2 | 0.2% |
Cidadania e Assistência Social | 2 | 0.2% |
Contabilidade | 0 | 0% |
Sugestões | 3 | 0.3% |
Solicitações | 31 | 3.4% |
Reclamações | 88 | 9.5% |
Denúncias | 163 | 17.7% |
Bueiro entupido | 9 | 1% |
Terrenos com mato alto. | 238 | 25.8% |
SANEPAR | 2 | 0.2% |
UBS | 17 | 1.8% |
fossa | 3 | 0.3% |
ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS | 5 | 0.5% |
Abandono de animal | 1 | 0.1% |
Coleta de lixo | 9 | 1% |
Educação | 11 | 1.2% |
Maus tratos à animais | 2 | 0.2% |
Vigilância Sanitária | 52 | 5.6% |
Ônibus escolar | 0 | 0% |
IPTU | 0 | 0% |
Coleta de entulhos | 10 | 1.1% |
Buraco no asfalto | 2 | 0.2% |
Mau atendimento | 2 | 0.2% |
Demora no agendamento de consultas | 0 | 0% |
Iluminação pública | 3 | 0.3% |
TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL | 0 | 0% |
Saúde | 10 | 1.1% |
Agricultura | 5 | 0.5% |
Hospital | 0 | 0% |
Elogio | 3 | 0.3% |
Fiscalização | 65 | 7% |
Coleta de galhos | 1 | 0.1% |
Total | 922 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 7 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 7 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 3 | 42.9% |
Feminino | 4 | 57.1% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 7 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 7 | 100% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 7 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 7 | 0.8% |
Sem identificação | 915 | 99.2% |
Total | 922 | - |
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