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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
I – Localização:
AVENIDA DONA PÉROLA BYINGTON, Nº 1800, PÉROLA - PR.
II – Horário de Funcionamento:
das 8h30min às 11h30min e da 13h00min às 17h00min.
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(44) 9157-9772
E-mail:
IV – Responsável
Cauani da Silva Taconi
| Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
| Pedido presencial |
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1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 31/10/2025 às 08:19:06
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos novos | 168 | 10.8% |
| Pedidos em progresso | 193 | 12.4% |
| Pedidos finalizados | 1173 | 75.5% |
| Pedidos aguardando resposta | 4 | 0.3% |
| Pedidos indeferidos | 15 | 1% |
| Total | 1553 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Comunicação Social e Cultura | 11 | 0.7% |
| Obras | 237 | 15.3% |
| Recursos Humanos | 1 | 0.1% |
| Licitação | 2 | 0.1% |
| Cidadania e Assistência Social | 2 | 0.1% |
| Contabilidade | 0 | 0% |
| Sugestões | 6 | 0.4% |
| Solicitações | 35 | 2.3% |
| Reclamações | 133 | 8.6% |
| Denúncias | 221 | 14.2% |
| Bueiro entupido | 9 | 0.6% |
| Terrenos com mato alto. | 244 | 15.7% |
| SANEPAR | 2 | 0.1% |
| UBS | 19 | 1.2% |
| fossa | 5 | 0.3% |
| ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS | 5 | 0.3% |
| Abandono de animal | 1 | 0.1% |
| Coleta de lixo | 12 | 0.8% |
| Educação | 15 | 1% |
| Maus tratos à animais | 2 | 0.1% |
| Vigilância Sanitária | 76 | 4.9% |
| Ônibus escolar | 1 | 0.1% |
| IPTU | 0 | 0% |
| Coleta de entulhos | 15 | 1% |
| Buraco no asfalto | 3 | 0.2% |
| Mau atendimento | 2 | 0.1% |
| Demora no agendamento de consultas | 0 | 0% |
| Iluminação pública | 8 | 0.5% |
| TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL | 0 | 0% |
| Saúde | 39 | 2.5% |
| Agricultura | 18 | 1.2% |
| Hospital | 3 | 0.2% |
| Elogio | 10 | 0.6% |
| Fiscalização | 404 | 26% |
| Coleta de galhos | 1 | 0.1% |
| Denúncia Servidores | 11 | 0.7% |
| Indústria e Comércio | 0 | 0% |
| Total | 1553 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pessoa Física | 11 | 91.7% |
| Pessoa Jurídica | 1 | 8.3% |
| Total | 12 | - |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Masculino | 4 | 33.3% |
| Feminino | 6 | 50% |
| Não informado | 2 | 16.7% |
| Total | 12 | - |
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% |
| Fundamental completo | 0 | 0% |
| Médio incompleto | 0 | 0% |
| Médio completo | 0 | 0% |
| Superior incompleto | 0 | 0% |
| Superior completo | 10 | 83.3% |
| Não informado | 2 | 16.7% |
| Total | 12 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificação | 12 | 0.8% |
| Sem identificação | 1539 | 99.2% |
| Total | 1551 | - |
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