.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Secretário(a)
Endereço: Avenida Dona Pérola Byington, 1800
Horário de Funcionamento: das 08h30min às 11h30min e da 13h00min às 17h00min
E-mail: scgeral@perola.pr.gov.br
Telefone:
(44) 3636-8313
Competências
A Secretaria Geral do Município de Pérola é o órgão de controle administrativo e de assessoramento direto ao Prefeito e aos demais órgãos nos assuntos relativos à formulação e acompanhamento da execução do planejamento municipal, competindo-lhe:
I - A concepção e gerência do sistema de administração geral;
II - Elaborar, propor, executar e supervisionar o controle das atividades de administração em geral;
III - A proposição de políticas sobre a administração de pessoal e dos planos de classificação de cargos, empregos ou funções com respectiva remuneração;
IV - A programação e gerência de recrutamento, seleção, registro, controle funcional, pagamento e demais atividades relativas ao pessoal da Prefeitura;
V - Coordenar o relacionamento do Executivo com os órgãos representativos dos servidores municipais;
VI - Elaborar a implantação de normas e controles referentes à administração de material e patrimônio da Prefeitura;
VII - Implantação normativa, com os respectivos procedimentos, no processamento de licitações para a aquisição de materiais, realização de serviços e obras de interesse do Município;
VIII - Coordenação dos serviços de secretaria, arquivo, comunicação interna, copa, informações, limpeza, portaria, recepção, protocolo, reprografia, vigilância e zeladoria do Paço Municipal;
IX - Planejamento e gerenciamento das atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura;
X - Dirigir, coordenar e executar as atividades de organização e métodos junto aos órgãos e entidades do Município;
XI - O desempenho de outras atividades afins, além de outras previstas na legislação municipal.