.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
É uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.
Sim
(44) 3636-8300
(44) 99157-9772
ouvidoria@perola.pr.gov.br
Paço Municipal Prefeito Gentil Scalco (Avenida Dona Pérola Byington nº 1800)
Presencialmente de segunda a sexta-feira Todos os dias online pelo site do município.
Telefones: 3636-8300 / (44) 9 99157-9772(WhatsApp) E-mail: ouvidoria@perola.pr.gov.br
Segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e da 13h00min às 17h00min. (Presencialmente e/ou telefone). 24 Horas por dia online pelo site do município.
Não há necessidade de documentos em mãos para ter acesso aos serviços de ouvidoria.
Pelo site do município, todo cidadão consegue ter acesso às estatísticas gerais da ouvidoria.
Não Informado!
Não Informado!
https://www.perola.pr.gov.br/ouvidoria
Arquivos
.
.
.
.