Administração - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Município de Pérola recebe título de menção Honrosa por Responsabilidade Social 2017

A Secretária Municipal de Assistência Social de Pérola recebeu na cidade de Cuiabá – MT durante o Seminário Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social.   Está homenagem é o reconhecimento do valoroso trabalho frente à pasta de Assistência Social na atuação dos profissionais liderados pelo Governo Municipal. Uma gestão com seriedade e dedicação que busca o bem estar social e a garantia de direitos de nossa população.  Durante o evento que ocorreu entre os dias 07 a 10 de Agosto estiveram presentes o Secretário Municipal de Assistência Social Sr. Maycon Junior dos Santos e o Chefe de Gabinete Sr. Claudemir Oliveira Carvalho representando Excelentíssimo Prefeito Municipal Darlan Scalco. O Prefeito parabeniza e reconhece a atuação da Secretária de Assistência Social através de suas equipes que de forma ética, dinâmica e profissional tem desempenhado suas funções com excelência. Tal atuação contempla o Município com a menção honrosa “Responsabilidade Social 2017”