Administração - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Pérola ganha novo brilho no Natal

Pérola ganha novo brilho no Natal A cidade de Pérola ganhou no ultimo final de semana um brilho todo especial. Na ultima sexta-feira foi inaugurada a iluminação natalina da cidade e quem anda pela Avenida Pérola Byington e suas praças já consegue sentir no ar o clima de natal. Este ano a cidade recebe uma das maiores decorações natalinas de todos os tempos e os trabalhos conduzidos pela primeira dama Suilene Scalco começaram cedo, o que possibilitou a inauguração da decoração com antecedência. Parte das peças instaladas pelas praças e avenida, são de natais anteriores que foram conservadas para serem reutilizadas e este ano outras novas peças foram adquiridas para que a decoração do natal 2017, pudesse tomar toda a extensão da avenida principal.  O prefeito Darlan Scalco fez questão de agradecer a equipe de trabalho que esse ano foi totalmente formada por profissionais perolenses, desde a confecção até a instalação das peças, pela dedicação e competência que demonstraram para deixar a cidade mais linda e pronta para festejar com os munícipes e visitantes o nascimento do Menino Jesus.  “A cidade ganhou um novo brilho. Nosso objetivo é não somente resgatar o espírito natalino nas pessoas, como também deixar a nossa cidade ainda mais linda para nossos moradores e também para aqueles que nos visitarem nesse período de festas” comentou o prefeito Darlan. Alem da decoração natalina, a Avenida Pérola Byington também recebeu a instalação da nova iluminação central. O trecho entre a Praça Zequinha de Abreu e Praça Nello Mazini foi totalmente revitalizado e agora conta com iluminação de LED que alem de dar mais claridade a avenida, também reduz o gasto com energia. Os investimentos na nova iluminação somam o montante de R$202.000,00 oriundos de recursos próprios do Município. Anteriormente, o Prefeito Darlan Scalco já havia autorizado a instalação de iluminação central de LED no trecho que liga a Praça Omeri Borges ao posto da Polícia Militar Rodoviária.