Administração - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Terça Cultural tem 1º Show de Talentos

Na última terça-feira (28/11), aconteceu em Pérola mais uma edição do Projeto Terça Cultural. Nesta edição, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer organizou o 1º Show de Talentos, com o objetivo de promover e identificar talentos do Município, dando visibilidade aos participantes em diversas modalidades artísticas. O 1º Show de Talentos foi dividido em duas categorias: Exposição e Apresentação. Na categoria Exposição foram expostos trabalhos de desenho (lápis de cor, grafite e aerografia), pintura em tela e artesanato. Na categoria Apresentação foram os candidatos apresentaram danças, declamação de poesia e música. O evento também contou com a participação especial da Miss Pérola - Jéssica Molinari, do Mister Pérola Kelvin Santos, do Projeto Oficina de Flauta Doce, dos Músicos da Igreja Assembléia de Deus e da Fanfarra Municipal.