Administração - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

Prefeito Darlan visita escolas e festeja Páscoa com alunos.

Os alunos da Rede Municipal de Educação de Pérola receberam na última quarta-feira, a visita do Prefeito Darlan Scalco, da Vice-Prefeita Vilde Biaca, da Secretária de Educação, Sonia Celine e dos Vereadores Juarez, Odilon e Valdete que participaram da entrega de ovos de chocolate à todas as crianças das escolas, projetos e entidades associadas ao Município. No total, entre alunos da Rede Municipal de Educação, Projetos e Entidades associadas, foram entregues mais de mil ovos de chocolate.   O Prefeito agradeceu as direções das escolas e a todos os professores pela dedicação com os alunos e destacou que está investindo em educação para dar um futuro melhor para as crianças. “Que Deus abençoe todos aqui presentes e que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo desenvolvido pela direção e pelos professores nas escolas do Município”, destacou.   A Secretária de Educação, Sonia Celini, parabenizou todos os funcionários da escola pelo excelente trabalho realizado e ressaltou a importância da entrega dos ovos de Páscoa. “É gratificante presentear as crianças com ovos de chocolate e refletir sobre o sacrifício de Jesus por todos nós”, disse ela.   Além da entrega dos ovos, algumas escolas encenaram os últimos momentos da vida de Jesus, antes e depois de sua crucificação, celebrando inclusive, a sua ressureição.