Administração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Visita técnica do Coordenador da Escola de Futebol Furacão Christian Korgut movimenta atletas da escolinha de Pérola.

A Escola de Futebol Furação, mantida pela parceria entre a Prefeitura Municipal de Pérola e o Clube Athletico Paranaense recebeu hoje a visita técnica do Coordenador da Escola de Futebol Furacão Christian Korgut para avaliar não somente os mais de 130 atletas partipantes da Escolinha, como também as estruturas oferecidas. Christian disse estar satisfeito com a estrutura oferecida em Pérola e parabenizou os coordenadores municipais e professores responsáveis pelo projeto por estarem desempenhando um trabalho de alta qualidade na cidade. A Escola de Futebol Furacão de Pérola oferece aos alunos, além da integração através do esporte, a possibilidade de transformar o sonho de ser jogador de futebol, em realidade. O Prefeito Darlan Scalco, o Presidente da Câmara Lindolfo Bazoti, os Vereadores Claudinha, Juarez Baiano, Valdete Cunha e a Secretária Municipal de Educação, Cultura, esporte e Lazer, Sonia Celini, acompanharam juntamente com o Professor Alan Mackert e o Estagiário Fabinho, a avaliação realizada pelo Coordenador, Chrisntian Korgut. Na oportunidade, o Prefeito Darlan Scalco afirmou a manutenção da parceria entre o Município e o Clube Atlético Paranaense.