Administração - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Governador Ratinho Junior recebe Prefeito e Vereadores em Maringá

Na última semana, acompanhado dos vereadores da cidade, o Prefeito Darlan Scalco, participou da solenidade de "assinaturas de convênios" do Governo do Estado com os municípios paranaenses, na cidade de Maringá, sede do Governo na ocasião. Na oportunidade, foram tratados assuntos de total interesse da comunidade perolense que anseia por melhorias na qualidade dos serviços públicos que são oferecidos à população. Neste mesmo dia, um pouco mais cedo, a delegação perolense foi recebida pelo Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, Claudio Stabile, que junto com os colaboradores da companhia, trataram de apresentar o projeto para execução das obras da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto de Pérola, que será edificada com uma das tecnologias mais modernas da atualidade, reduzindo custos com a construção e manutenção da estação, reduzindo odores e otimizando o prazo para sua conclusão. É muito importante ressaltar que os trabalhos de estudo e análise do projeto para o início das obras já estão em andamento e no prazo de aproximadamente 7 meses, as obras estruturais deverão ser iniciadas. O Prefeito Darlan Scalco agradeceu o empenho de todos os envolvidos nesta, que será a obra de maior investimento já execultada em toda a história da cidade e destacou a participação importante dos vereadores nesta conquista. "Agradeço a Deus pela saúde e pela proteção que têm me dado e agradeço a toda a comunidade perolense que acredita e confia em nosso trabalho. Meus agradecimentos também a toda a minha equipe, a Vice-Prefeita Vilde Biaca, a todos os nossos Vereadores, sem os quais, tudo isso não seria possível e principalmente ao Governador Ratinho Júnior, que com sua equipe, têm olhado com muito carinho para todos os municípios do Paraná e principalmente para a nossa querida cidade" comentou. O Presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, garantiu ao Prefeito e aos Vereadores celeridade no processo de estudo e análise do projeto para que as obras se iniciem o mais rápido possível.  O valor conquistado junto ao Governo do Estado para a execução da obra é de 25 milhões de reais e a estação que será construída na cidade será uma das mais modernas em todo o mundo e uma das primeiras a ser construída em todo o Estado.