Administração - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Fanfarra Municipal participa de Encontro de Fanfarras em Cafezal do Sul.

A Fanfarra Municipal de Pérola, participou no último final de semana do Encontro de Fanfarras realizado pela Prefeitura Municipal de Cafezal do Sul. O encontro reuniu diversas fanfarras de cidades da região nas festividades de comemoração do aniversário de Cafezal do Sul. Além de Pérola, participaram do encontro as fanfarras das cidades de Palotina, São Jorge do Patrocínio, Altônia, Terra Roxa e a anfitriã, Cafezal do Sul. A Fanfarra Municipal de Pérola, conta hoje com um total de 55 integrantes sob o comando do instrutor Everaldo. Todos os instrumentistas da agremiação são perolenses, incluindo os instrutores. A Fanfarra Municipal desenvolve um trabalho social no Município atuando na formação de jovens, crianças e adolescentes. A Escola é composto por há quase 4 anos e 9 de Junho - APAE de Pérola, também é parceira deste projeto. Está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer a administração e a manutenção da Fanfarra Municipal de Pérola.