Administração - Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

Celebração da Semana do Idoso movimenta atividades do Centro de Convivência em Pérola.

Diversas atividades estão sendo desenvolvidas nesta semana no Centro de Convivência, em comemoração a semana do idoso. Além da exposição de objetos antigos, a Secretaria de Assistência Social convidou personalidades da cidade para um bate-papo, uma verdadeira roda de conversa, para a troca de experiências e conhecimentos entre os presentes. Participaram desses encontros, o Padre Marcos Antonio de Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola, o Promotor de Justiça, Dr. Tales Alves Paranahiba e o médico Dr. Thyago Preto. A Vice Prefeita Vilde Biaca esteve presente no evento e parabenizou a todos os senhores e senhoras pelo Dia do Idoso. Vilde lembrou a todos de como a troca de experiências proporcionadas naquele evento são importantes para a construção de uma sociedade cada vez mais sólida. Quem também esteve presente, foi a Secretária de Saúde Rosângela Guandalin, que disponibilizou uma equipe da saúde para a realização de alguns procedimentos de rotina com os presentes. O Secretário de Assistência Social, Maycon Júnior e a Chefe do Centro de Convivência, Roseli Bortoloti, responsáveis pela realização do evento, concordaram em dizer que os objetivos das atividades estão sendo alcançados e o planejamento é de ampliar as ações desenvolvidas para o próximo ano.