Administração - Terça-feira, 19 de Maio de 2020

Cidade de Pérola celebra a magia do Natal

Com a campanha intitulada “Pérola – Uma joia de Natal”, foi inaugurada na noite deste sábado a iluminação natalina para as festividades de fim de ano e uma grande euforia tomou conta da cidade. A Prefeitura prometeu uma iluminação de Natal especial e surpreendeu muita gente. Mais uma vez, os trabalhos foram conduzidos pela primeira dama, Suilene Scalco, que contou com o importante apoio de sua mãe, Rosa Biaggio e da equipe técnica formada pelos profissionais perolenses Edilson Destassi, Luiz Carlos Oliveira, Hélio Fernando Oliveira, Jair Argentão, Caio Nunes, Alan Teixeira e Guilherme Martinelli e servidores da empresa de limpeza urbana, Cometa. Muitas peças foram reutilizadas dos natais anteriores devido ao cuidado com o armazenamento das peças. Mas este ano, além da avenida principal em toda sua extensão e das praças, a torre da igreja matriz da cidade também recebeu os cuidados da equipe e trouxe ainda mais luz ao natal perolense. Um presépio foi montado ao lado da torre e está atraindo a atenção dos moradores. O prefeito Darlan Scalco fez questão de agradecer a equipe de trabalho pela dedicação e competência que demonstraram para deixar a cidade mais linda e pronta para festejar com os munícipes e visitantes o nascimento do Menino Jesus. O prefeito agradeceu também a equipe de funcionários da empresa Cometa pelo apoio que ofereceram e os populares, Mauro Ferla, Merisvaldo Esgló e Jose Alberto Salgueiro que colaboraram com a aquisição de algumas peças que foram instaladas na cidade. “Quero convidar as pessoas a conhecerem a decoração de Natal deste ano. Ela está linda, impressionante e emocionante. Foi feita com muito capricho e carinho, trazendo muito mais brilho, luz e energia para esse momento tão especial do fim de ano, valorizando as famílias, trazendo uma mensagem de paz e tornando a cidade ainda mais encantado para quem vem nos visitar” disse o prefeito. O prefeito informou que nos próximos dias estará divulgando para toda a comunidade a programação para as festividades de final de ano.