Administração - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Instituto Sicoob entrega máscaras à servidores públicos de Pérola.

O projeto "Máscaras que salvam" do Instituto Sicoob entregou nesta semana máscaras de tecido 100% algodão, laváveis e reutilizáveis, aos servidores públicos e terceirizados que prestam seus serviços na secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos. A ação contou com a participação do gerente do Sicoob-Pérola, Fábio Júnior e de colaboradores da agência que entregaram as máscaras ao secretário de Urbanismo, Rubens Gabarrão e ao vereador, Eroni Francisco. O objetivo da cooperativa Sicoob é colaborar com as ações da administração, oferecendo segurança e proteção aos servidores no exercício de suas funções. O uso de máscaras, tornou-se obrigatório em todo o estado através da Lei Estadual 20.189/2020 e regulamentada em Pérola pelo Decreto Municipal 117/2020.