Administração - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Lojas Quero-Quero oficializam inauguração de filial em Pérola.

Com previsão de inauguração em meados de agosto, a cidade de Pérola se enche de muita expectativa para o início do funcionamento de uma das mais importantes redes de loja de materiais de construção, acabamento, móveis e eletrodoméstico do sul do país. Pérola será contemplada com a filial da rede de lojas “Quero-Quero” que ocupará o espaço onde hoje está instalada a loja Móveis Casa Nova. O prefeito Darlan Scalco, a vice prefeita Vilde Biaca e o empresário Odair de Sousa, recepcionaram nesta semana o gerente de expansão do grupo Quero-Quero, Eurípedes de Souza Lino Filho, o popular Lino, para tratar dos últimos detalhes desta grande conquista para a cidade.  Entre os mais de seis mil colaboradores empregados nas lojas Quero-Quero, serão incluídos de 12 a 15 novos colaboradores que serão selecionados através de entrevistas que já estão sendo realizadas para formar a equipe que irá prestar seus serviços na filial da cidade joia do Paraná.  Acreditando no potencial de Pérola e no crescimento dos negócios em todo o Brasil, e seguindo na contramão da crise, o grupo acredita que este é o momento certo para investir e apostam que a retomada econômica do país, fará do Brasil uma grande potência mundial. “Nós estamos investindo porque o Brasil tem tudo para voltar a crescer e a cidade de Pérola nos atraiu por sua estrutura, por ser uma cidade pronta e que vai garantir o retorno dos investimentos que serão aplicados em nossa loja. A Quero-Quero vai oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes e preços competitivos em um ramo onde há espaço para todos e que queremos compartilhar de uma fatia deste grande mercado” destacou Lino.  Ao longo de mais de 50 anos, a “Lojas Quero-Quero” se consolidou como a maior rede de casa e construção do Brasil. Hoje, com mais de 360 lojas espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul - onde está instalada sua matriz na cidade de Cachoeirinha - Santa Catarina e no Paraná, oferece aos seus clientes uma vasta linha de produtos que vai desde o material de construção, aos móveis e eletrodomésticos para mobiliar todas as casas.  Em seu portfólio constam desde o material bruto (cimentos, argamassas, ferro, telha, portas, janelas, acabamentos e revestimentos, aos mais delicados como material básico de elétrica, hidráulica, tintas, equipamentos para trabalhos pesados e jardim, além de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, telefonia, tecnologia, bazar, eletroportáteis e também linha automotiva, móveis para mobiliar sua casa, área de lazer, área de serviço e escritório. Dentre as muitas novidades que a “Quero-Quero” estará trazendo para os futuros clientes de Pérola e da região, está o “Cartão de Crédito da Quero-Quero” oferecendo mais comodidade e segurança para o cliente poder realizar suas compras em condições e vantagens especiais e exclusivas na rede de “Lojas Quero-Quero” e ainda a praticidade de poder comprar em milhares de outros estabelecimentos conveniados, como postos de combustível, supermercados, lojas de confecções, farmácias e muitos outros estabelecimentos comerciais em todo país. A filial das Lojas Quero-Quero de Pérola, deverá ser a loja de número 365 do grupo. A previsão é que até o final de 2020, 50 novas filiais sejam inauguradas no Brasil. Em 2021, a meta é inaugurar 70 novas filiais.