Administração - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Projeto Geração Olímpica contempla atletas de Pérola.

Projeto Geração Olímpica contempla atletas de Pérola. O projeto Geração Olímpica, lançado em setembro pelo governador Ratinho Júnior, visa atender as jovens promessas do esporte estadual espalhados pelo Paraná. Em nível estadual, o Geração Olímpica é o maior projeto do país e está sendo desenvolvido numa parceria entre o Esporte Paraná e a Companhia Paranaense de Energia Elétrica – COPEL que financiará todo o investimento. Em Pérola, 01 técnico e 13 atletas nas modalidades de atletismo, ciclismo e voleibol foram contemplados com a bolsa do projeto. O objetivo é ampliar o número de atletas atendidos já no próximo ano. O chefe regional da Esporte Paraná, Adalberto Rigobello visitou a cidade de Pérola na manhã desta quarta-feira (09), para junto com a vice prefeita Vilde Biaca, a secretária de Esporte e Lazer, Sonia Celini, a prefeita eleita Valdete Cunha, o vice prefeito eleito Everton Borges e o gerente da Copel de Altônia, Fábio Miante, realizarem a entrega dos kits do projeto aos atletas selecionados.  Diretores, Professores, e pais de atletas também estiveram presentes no evento.