Administração - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

PÉROLA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE KITS PARA PROFESSORES

A secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Pérola iniciou nessa terça-feira (26) a distribuição dos kits de volta às aulas (caderno e máscara personalizados, álcool em gel, pastas e materiais de uso escolar) aos professores da rede municipal. Os kits foram entregues aos diretores e coordenadores das escolas e CMEI’s e em seguida serão entregues aos professores. A Prefeita Valdete Cunha esteve presente e falou da expectativa do início do ano letivo. “No momento, não podemos confirmar o retorno das aulas presenciais na rede municipal mas a nossa secretaria de educação está com seu planejamento adiantado e muito bem estruturado caso isso se confirme, todos os alunos, colaboradores e professores estejam em segurança e seguindo todos os protocolos de saúde.” Nos próximos dias será confirmado o calendário escolar do ano de 2021.