Administração - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

PM DE PÉROLA AJUDA POR TELEFONE, PAIS A SALVAR CRIANÇA ENGASGADA COM PEDAÇO DE PEDRA

Uma criança que se engasgou com uma pequena pedra foi salvo com a ajuda da Polícia Militar de Pérola, na noite de domingo (24) Segundo a polícia, a criança voltou a respirar após orientações repassadas aos pais dela pelo telefone. . O pequeno Heitor Junior de 1 ano de idade é filho de Mara Lucia da Silva e Matheus Fernando. Pelo telefone, familiares da criança disseram aos policiais que o bebê estava se afogando e não conseguia respirar. . Os policiais de plantão, Soldado Santinão e Soldado Menez, realizaram o atendimento via telefone, instruíram os pais como fazer a “manobra de Heimlich” que é uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia. “Foi um verdadeiro milagre de Deus”, afirmou a mãe aliviada. . A Prefeitura Municipal de Pérola parabeniza mais um brilhante serviço da Polícia Militar de Pérola.