Administração - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

PÉROLA DE VOLTA AO ESPORTE.

Na tarde desta quinta-feira (15), a prefeita Valdete Cunha recebeu no gabinete o novo Diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Pérola, José Luiz Gil de Souza (Prof. Gil).   A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Maria Sonia Celini, o Secretário Geral José Carlos Pestana da Cunha e o vereador William Corintiano estiveram presentes e juntos discutiram os próximos passos para a volta do esporte em nossa cidade neste período de pandemia.   "Temos vários profissionais capacitados e dispostos para uma grande retomada no desenvolvimento no esporte e lazer na cidade de Pérola. Junto com a Secretária Maria Sonia, com a prefeita Valdete Cunha e todos os profissionais desta área temos tudo para que o esporte volte com tudo, concluiu professor Gil".   O esporte é base essencial para a saúde neste período de pandemia, protegendo e fortalecendo o sistema imunológico prevenindo o surgimento de comorbidades que agravam a doença.   Aguardamos ansiosos o fim da pandemia para realização de jogos escolares, jogos da juventude, campeonatos municipais e intermunicipais, a retomada do projeto "MOVIMENTAÇÃO VERÃO", promover o programa "Corpo em Ação" e a dar continuidade na realização da 2º COPA PÉROLA DE FUTSAL, que foi um sucesso em sua primeira edição.   É a administração trabalhando cada dia mais por uma cidade ainda melhor.