Administração - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

PROJETO GERAÇÃO OLÍMPICA CONTEMPLA ATLETAS DE PÉROLA.

O projeto Geração Olímpica, criado em 2011 pelo Governo do Estado em parceria com a Companhia Paranaense de Energia, a Copel é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e tem como objetivo ampliar e buscar a cada ano ainda mais atletas e modalidades.   Em Pérola, 09 atletas nas modalidades de atletismo, ciclismo e voleibol foram contemplados com a bolsa do projeto na manhã desta terça-feira (26/10) no Centro Cultural Prefeito Elizeu Lannes do Carmo.    Para a entrega das bolsas do projeto com os kits estiveram presentes a Prefeita Municipal de Pérola, Valdete Cunha, o Chefe Regional da Esporte Paraná, Adalberto Rigobello, o Assessor da Casa Civil, Sergio Pereira Junior, o Secretário Geral, José Carlos Pestana da Cunha, a Secretária de Esporte e Lazer, Maria Sonia Celini, o Diretor de Esportes, Jose Luiz Gil de Souza, o Vereador, William Franscisco do Nascimento, os Professor do Colégio Estadual Nestor Victor, Diretor Alan Mackert e Vice-Diretor Wilson Stefani, a Diretora da Escola Apae 19 de julho, Silvânia Formagio e o Professor e Técnico do voleibol feminino de Pérola, Rodrigo Maróstica.   Alunos do Colégio Estaudal Nestor Victor e pais de atletas também estiveram presentes no evento.