Administração - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

LARAH LOUISE A NOVA ESCRITORA DE PÉROLA REALIZA LANÇAMENTO DO SEU 1º LIVRO COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO SOUZA.

Larah Louise de apenas 10 anos de idade é a mais nova escritora de Pérola e realizou na tarde desta quinta-feira (28/10), na Prefeitura Municipal o lançamento do seu primeiro livro “A Menina Empreendedora”, participando do Lançamento a prefeita de Pérola, Valdete Cunha, o Vice-Prefeito, Everton Borges, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Sonia Celini e a presença ilustre do Deputado Federal, Sérgio Souza.   Lara Louise é uma jovem empreendedora e escritora, nasceu no dia 16 de janeiro de 2011, na cidade de Brasília-DF, filha de Ademir Ferreira e Katiele Dutra. Com formação em andamento do Ensino Primário, Língua Inglesa, Empreendedorismo, Digitação, Robótica, Programação em TI, Música, Teatro e Marketing. Fundadora do Projeto CRIANÇAS DE NEGÓCIO, CCO da Quick Code Fun e Beads Fun. Autora de livros e jogos infantil. Reconhecida como a escritora mirim mais jovem do Brasil. Atuando como palestrante, figura pública, atriz e garota propaganda.   O Livro a Menina Empreendedora, revela a importância da leitura e o resultado transformador para quem lê. incentivando sobre educação financeira, alimentação saudável, desenvolvimento pessoal e o carinho e amor dos pais para com os filhos, ressaltando a importância do acompanhamento dos pais nos estudos. Traz ainda ensinamentos básicos do empreendedorismo, como: formas de economizar dinheiro, relacionamento, marketing e publicidade, explicando o empreendedorismo infantil em formas de contos, intensificando a importância de vivenciar a arte de empreender ainda criança.    Larah é estudante da Escola Municipal Professor Waldemar Biaca de Pérola, e após seu lançamento na cidade, Larah realizará a noite de autógrafos na noite do dia (29/10) sexta-feira das 18h às 22h no Shopping Palladium na cidade de Umuarama- Paraná.   Em breve a noite de autógrafos também será realizado na cidade de Pérola, com a grande palestra da nossa pequena empreendedora. O Governo Municipal parabeniza mais uma vez os pais e a pequena Larah, pela dedicação e o apoio neste projeto em transformar nossos pequenos em crianças de negócios.