Administração - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

O OUTUBRO ROSA ESTÁ QUASE NO FIM, MAS AS ATIVIDADES CONTINUAM.

Na última quinta-feira (29/10) aconteceu mais um aulão de Jump e Zumba Rosa, mais uma das atividades do mês de Prevenção ao Câncer de Mama.   As aulas aconteceram em frente ao Centro Cultural Prefeito Elizeu Lannes do Carmo, com as Instrutoras de Zumba e Jump, Lici Ortega e Dri Cortonezi do Estúdio de dança Lici Ortega.   Entre as aulas, foram sorteados diversos brindes patrocinados pelo comércio local de nossa cidade para as mulheres presentes. Estiveram presentes nas aulas o Diretor de Esportes, Professor Gil, o Diretor da Cultura, Roni Terra e o Vereador William Corintiano.   Em breve mais atividades abertas para toda a população! As atividades físicas não podem parar.