Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

CORREIOS LANÇAM SELO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PÉROLA-PR.

Na manhã dessa sexta-feira, (19), aconteceu o lançamento do selo oficial dos Correios, no Centro Cultural Elizeu Lannes do Carmo, em Pérola. A ação é uma homenagem ao aniversário de 55 anos da cidade.   Por meio de uma votação popular, pelas redes sociais da Prefeitura, a população escolheu a foto que tem como paisagem a Praça Pequim Tenório de Moura, popularmente conhecida como “Praça da Aranha”. O autor da foto é o Secretário de Comunicação Social do município, Bruno Silvério e foi captada no dia 19 de fevereiro de 2020.   Em uma solenidade cheia de emoção e nostalgia, a prefeita Valdete Cunha já destinou os primeiros selos para correspondências para a Inglaterra e para Portugal, enviando para seu irmão Adilton e sua enteada Amanda, que moram nos respectivos países. “Hoje é o dia mais importante para a Cultura do nosso município, pois essa ação levará a imagem de nossa cidade para todo o Brasil e para o mundo”, celebrou a prefeita.   Além da presença do Superintendente Estadual dos Correios, Sr. Paulo Cezer Kremer dos Santos, o evento também contou com a presença do Dr. Tales Alves Paranahiba, Promotor de Justiça da Comarca de Pérola; Joel Marques, Presidente da Câmara; Anne Gleyci Marinho, Gerente dos Correios Pérola; Rony Terra, Diretor Municipal de Cultura, Ilídio Coelho, Presidente do Grupo Umuarama Ilustrado; vereadores: Leonice Fonseca, Juarez Baiano, Willian Corintiano e Wilson Chaves, secretários e servidores municipais, Servidores dos  Correios e representantes do Lions Clube de Pérola e sociedade civil em geral.