Administração - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

ALUNOS DA FORMAÇÃO DE DOCENTES DO COLÉGIO NESTOR VICTOR APRESENTAM ESPETÁCULO MUSICAL "SALADA DE FÁBULAS".

Hoje 02/12, os alunos da Formação de Docentes do Colégio Estadual Nestor Victor estão apresentando o Espetáculo "Salada de Fábulas". São 06 espetáculos apresentados para as escolas municipais de nossa cidade e Apae.   O espetáculo é um musical que fala de amor, amizade e transformação e a história acontece na Floresta Encantada, onde vivem todos os personagens dos contos de fadas e clássicos do mundo infantil.   Parabéns a todos os alunos da Formação de Docentes, a professora, Bárbara Camilla, ao diretor do Colégio Estadual Nestor Victor, Alan Mackert e a Pedagoga, Angela Mercia Azedo por levarem este espetáculo de teatro aos alunos de nossa cidade.   A prefeita Valdete Cunha esteve presente em um dos espetáculos, prestigiando os alunos pelo empenho.