Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

PÉROLA TEM INICIO NAS OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

As obras de IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO já começaram.    A prefeita, Valdete Cunha esteve visitando nesta última terça-feira (25/01) na estrada Palmital o inicio das obras de execução da estação de tratamento de esgoto, rede coletora e entre outros.   Uma obra no valor de R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais) em parcerias com o Governo do Estado, Sanepar e Governo Municipal, que trará melhorias na qualidade de vida dos nossos perolenses e ainda melhorar a preservação do meio ambiente em nossa cidade.   Em conversa entre a prefeita Valdete e o mestre de obras Sr. Francisco, foram descutidos os próximos passos da obra, como ela será executada e qual os benefícios que esta tão sonhada obra trará para a comunidade. “Tem muito trabalho a ser feito, tudo isso é apenas o começo de uma grande obra”. Ressaltou o mestre de obras, Sr. Francisco.   Este é o Governo Municipal trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população.