Administração - Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022

AS AULAS ESTÃO VOLTANDO.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Pérola, Maria Sonia Celini, realizou nessa sexta-feira (28/01) uma reunião com as direções e equipe pedagógica da rede de ensino municipal de Pérola para organização das aulas que iniciarão no dia 08 de fevereiro nos Cmeis e Escolas Municipais.   Todas as direções e coordenações receberam um kit com bolsa personalizada, agenda, cadernos, lápis de cor, pendrives entre outros materiais. Além dos Kits cada Escola recebeu um Notebook e um Scanner de mesa para facilitar o trabalho da equipe.   A Secretaria de Educação já está com o calendário escolar e todo planejamento, estruturado e adiantado para a volta às aulas. "Já estamos ansiosos pelo retorno às aulas, mesmo com a pandemia todos os nossos servidores já estão vacinados e a vacinação dos nossos alunos também já se iniciaram, estamos prontos para recebê-los, seguindo todos os protocolos da Secretaria de Saúde para um grande ano letivo de 2022, disse a Secretária, Maria Sônia Celini.   Nesta semana a prefeita, Valdete Cunha e a Secretária de Educação, Maria Sônia Celini estiveram visitando os Cmeis Doze de Outubro, Recanto Feliz e Menino Jesus que no período de férias receberam pinturas, instalações de ar condicionados em todas as salas de aula, materias escolares novos, brinquedos pedagógicos e uniformes que serão entregues no início das aulas para os alunos.