Administração - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

VEM AÍ O 68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ.

VEM AÍ 68º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ.   Nosso município se prepara para receber os mais de 1.300 participantes (entre atletas e professores) de 19 municípios na fase regional dos JEP'S.   Hoje (03), aconteceu, no Centro Cultural Elizeu Lannes do Carmo, o Congresso Técnico que reuniu representantes dos municípios que irão participar para o sorteio das chaves das modalidades.   Dentre as autoridades presentes estavam: A Prefeita Valdete Cunha; A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Maria Sonia Celini; A Professora Silvia Sucupira Sarto, coordenadora dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional Pérola; O Vereador William Corintiano, representando a Câmara de Vereadores; O Diretor de Esportes do município, Prof. Gil; A Coordenadora Técnica Administrativa dos JEPS – Fase Regional de Pérola: Karina Moraes, dentre outras autoridades.   Estamos ansiosos para receber esse que será o MAIOR EVENTO ESPORTIVO da história de Pérola. VEEEEM JEP'S.