Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

TRASMISSÃO DE CARGO DA PREFEITA VALDETE CUNHA AO VICE-PREFEITO EVERTON BORGES.

No fim da tarde desta sexta-feira (24/06) foi realizado no Gabinete a transmissão de cargo da Prefeita, Valdete Cunha ao Vice-Prefeito, Everton Polentine Borges, pelo período de 8 dias a partir do próximo domingo (26/06).   A transmissão de cargo é em decorrência a uma viagem que a prefeita Valdete Cunha irá realizar para a cidade de Genebra, na Suíça para participar de uma Missão Técnica de Prefeitos à Cúpula Mundial da Família 2022, em conjunto com a Organização Mundial da Família (WFO), o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (UNITAR), a Rede Global CIFAL e a Superintendência Geral de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado do Paraná (SGDES).   A viagem tem como o objetivo, buscar parcerias entre municípios da região e daquele país, representando o nosso município e os demais municípios pertencentes à Associação Regional da AMERIOS, com vistas ao desenvolvimento local e regional.   A transmissão foi realizada através da assinatura do termo de ata, oficializando a posse.   Para concluir a Prefeita, Valdete Cunha, ressaltou o grande trabalho que o vice vem desenvolvendo na gestão do município: "O Everton vem participando ativamente da nossa gestão desde o primeiro dia de seu mandato, ele irá continuar o trabalho que já vem sendo feito em nosso Município, da mesma forma que já vinha realizando como Vice-Prefeito". Já o Vice-Prefeito Everton Borges, concluiu: "Este é um momento muito especial e importante para nós, estarei dando continuidade ao trabalho em nossa cidade, muito obrigado".