Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

PREFEITA VALDETE CUNHA RECEBE NO GABINETE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR WALDEMAR BIACA.

Nesta tarde (24/06) a Prefeita, Valdete Cunha recebeu no Gabinete os alunos do 4 ano C, da Escola Municipal Professor Waldemar Biaca para uma expedição investigativa para o Projeto "União Faz a Vida" com o tema: "Leio, penso e já crio".   A professora Sheila Garcia é a idealizadora do projeto que visa despertar nos alunos o desejo pela leitura, bem como sua compreensão e interpretação.   Estiveram presentes na visita a Coordenadora, Elisete Buosi e a Professora, Luciamara Bonin.   É o Governo Municipal de Pérola buscando a melhor educação para as crianças que são o futuro da nossa cidade.