Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

VOLEIBOL FEMININO CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO JOJUP′S.

As nossas meninas do voleibol, alunas do Colégio Estadual Nestor Victor, levaram neste domingo, medalha de ouro na Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná na cidade de Iporã.   A conquista veio com uma vitória por 03x00 frente a equipe de Altônia, com parciais de 25x07, 25x13 e 25x15.   Parabéns meninas por representar tão bem a nossa cidade e mais uma vez presentear Pérola com medalha de ouro.    Parabéns também ao professor, Rodrigo Maróstica por toda dedicação e empenho com nossas atletas.   Vocês foram demais!    Estiveram presentes na grande final a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Sônia Selini, o Diretor de Esportes de Pérola, Professor Gil, o Chefe Regional da Esporte Paraná, Adalberto Carlos Rigobello e o Vereador, William, Corintiano.   É o esporte de Pérola fazendo história!