Administração - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

PÉROLA É CONTEMPLADA COM O KIT GERAÇÃO OLÍMPICA 2022.

O projeto Geração Olímpica e Paralímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com a parceria exclusiva da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.   E Pérola em mais um ano consecutivo recebe o Kit Geração Olímpica. Neste ano em categoria Nacional o Ciclista Perolense, Augusto Dadalto de Moura foi contemplado mais uma vez com o Kit do projeto.   Nesta manhã de quinta-feira (27/10), o Chefe Regional da Paraná Esporte, Adalberto Rigobello visitou a cidade de Pérola, para junto com a Prefeita, Valdete Cunha e o Diretor de Esportes de Pérola, Professor Gil, realizarem a entrega do kit do projeto ao nosso atleta.   Parabéns Augusto por mais um ano empenhado ao esporte, levando o nome de Pérola por todo o Brasil e nossa gratidão ao Governo Ratinho Júnior pelo grande incentivo ao esporte em nosso estado.