Agricultura - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

O GOVERNO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE RAÇÃO PARA APAPE

Foram adquiridos mais de 5 mil kg de ração, neste primeiro lote foram entregues 820kg.

Hoje, (03/05) foi o dia de entregar à APAPE através da Secretaria de Agricultura o primeiro lote de rações adquiridos pelo Governo Municipal e a Câmara de Vereadores.

Foram entregues 820kg de ração de um total de aproximadamente 5 mil kg, adquiridos com recursos próprios do município para alimentação de cães filhotes e adultos acolhidos pela Apape.

Além desta ser a maior aquisição destinada a Apape desde sua fundação, a prefeita, Valdete Cunha aprovou em parceria com a Câmara Municipal uma lei que autoriza a veterinária e servidora, Consuelo Nadal a prestar atendimento aos animais da ONG.

O secretário de Agricultura, Luciano Lazarin, o Secretário Geral, JC Cunha (representante da prefeita, Valdete neste ato, que está cumprindo agenda na capital) e os vereadores, Joel Marques (presidente da câmara) e Wilson Chaves (vice-presidente) oficializaram a entrega aos representantes da Apape, Suely Bizarri, Adenilson Catossi e Cirlene Freitas.

A presidente da Apape, Ivone Baú não esteve presente por não estar na cidade em razão de outros compromissos particulares.

A Apape é uma Organização Não Governamental que depende exclusivamente de doações para a manutenção do serviço prestado. Todos os membros da Apape são colaboradores voluntários.