.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Agricultura - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Premiação do Concurso para Escolha do Mascote do Pérola + Leite

O evento corou os ganhadores da competição que escolheu o mascote oficial do evento Pérola + Leite.


Na tarde de ontem (04) houve no Salão de Festa da Igreja Matriz de Pérola a entrega da premiação para os ganhadores do Concurso Para a Escolha do Mascote do Pérola + Leite. O evento ocorre dos dias 06 à 10 de setembro e faz parte da programação oficial de comemoração dos 57 anos de Pérola. Além dos prêmios, o ganhador do concurso teve o desenvolvimento de uma avatar igual ao seu desenho que está sendo utilizado nas divulgações do evento.

 A iniciativa da Secretária de Comunicação Social, Secretária de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Secretária de Educação, Esporte e Lazer envolveu crianças do CMEI Doze de Outubro, Escola Waldemar Biaca e Escola Arminda Rodrigues de Souza. Os alunos que participaram desta iniciativa aprenderam um pouco mais sobre a importância dos produtores rurais e da produção do leite em nossa cidade, que é um dos grandes expoentes da atual economia do município.

Entre lindas ideias e desenhos os ganhadores foram:

Em 3º lugar o aluno Kauan de Paula, do CMEI Doze de Outubro que ganhou do patriocinador Edilson Eletricista R$300,00 em dinheiro.

Em 2º lugar o aluno Christian Richard, da Escola Arminda Rodrigues de Souza que ganhou da empresa patrocinadora Calce Mais R$300,00 em vale compras na loja.

Em 1º Lugar a aluna e criadora da nossa Jóia Milk, Ana Mel Alves da Silva, da Escola Waldemar Biaca que ganhou do patriocinador  Lions Club de Pérola um Tablet Amazon.

 

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Governo Municipal de Pérola - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.